Davi Ferraz, editor do Sudoeste Hoje

Amigos de Itapetinga:

O plano do grupo do prefeito de calar a imprensa de Itapetinga, a todo custo, começou a fracassar a partir da criação do Sudoeste Hoje, do qual me orgulho e tenho me dedicado com afinco. Sei que já cometi falhas ao longo destes 18 meses de existência, mas venho procurando me aprimorar, para prestar um bom serviço à nossa cidade e à região.

Não sou o único, nem o melhor, mas procuro fazer a diferença, denunciando irregularidades e desmandos administrativos, sem mêdo de ameaças, intimidações, nem aceitação de subornos. Sei que é difícil para ‘certas autoridades’ conviver com os protestos dos cidadãos de bem de Itapetinga, externados através dos comentários postados neste site, jogando nas suas caras, diariamente, as mazelas que eles vivem a praticar através do uso indevido dos recursos públicos.

Daí o descontentamento e a reação violenta e desproporcional contra a minha integridade física e moral, na presença da minha esposa e das minhas crianças.

Como entender que uma prefeitura, dotada de um departamento jurídico, com cerca de 8 advogados, abdique de utilizar os meios legais para processar quem  quer que desfira “mentiras e calúnias” contra os seus gestores?  A resposta é óbvia: quem tem rabo preso não pode processar ninguém e contra a verdade não há argumentos. Preferiram, então, calar a minha voz e dos meus leitores, ‘incentivando’ um dos seus ‘nobres causídicos’, de péssima descendência e que vive acompanhado de vereadores de reputação duvidosa, para me emboscar e atentar contra a minha vida, a golpes de pauladas.

Estou vivo, por milagre de Deus, mas apesar de toda a violência que sofrí, pretendo seguir em frente, com muito mais força e determinação, para livrar a nossa comunidade dessa horda de malfeitores que assumiu o controle da administração municipal, em virtude de um grave erro eleitoral.

Agradeço a todos os amigos pela solidariedade prestada a mim e à minha família, lembrando aos meus algozes que “não há tristeza que nunca acabe, nem alegria que dure para sempre”.

Dois anos passam num piscar de olhos para quem tem paciência e determinação e 2012 já bate às nossas portas. A Justiça será feita.

Muito Obrigado

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!