Justiça deve decretar a prisão preventiva de Marcos

 

ITAPETINGA: O chaveiro Marcos Silva Gonçalves, que assassinou a ex-companheira Alessandra Pereira, acaba de se apresentar à Polícia Civil de Itapetinga, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento a respeito do crime que cometeu na última segunda-feira. Aguardem maiores informações.

O CRIME

Ao sair da academia de ginástica,  por volta das 20h00 de segunda-feira (12), o chaveiro Marcos Silva Gonçalves, de 39 anos, resolve visitar a ex-esposa, a professora Alexandra, residente na Travessa São Luis, no Bairro Nova Itapetinga.

E no interior da casa acontece uma discussão entre a professora e o chaveiro. Logo após, o chaveiro deixa a casa e minutos depois retorna ao local trajando calça, sapato e blusão e pede para conversar mais uma vez com a ex-esposa, porém a conversa teria que ser na cozinha, local mais reservado. Alexandra aceita conversar com o ex- esposo. Já na cozinha, Marcos Silva Gonçalves saca um revólver e aponta em direção a testa da professora, mas antes de apertar o gatilho ele  diz a seguinte frase: “se você não for minha, não será de ninguém”.

Logo após, o disparo e ouvido por várias pessoas. Ainda no interior da casa, assim que foi deflagrado o tiro,  uma pessoa corre em direção ao assassino, mas furioso e com o revólver na mão, o criminoso disse que estava disposto a matar quem tentasse impedir a sua fuga. Marcos fugiu tomando rumo ignorado, em uma  moto preta. Ele não aceitava o fim do casamento com Alexandra. Com informações do Itapetinga Repórter

Compartilhe em suas redes sociais!