Fratura-Anderson-Silva-Foto-A-Tarde

Anderson Silva tentou retomar o cinturão dos médios do UFC, mas acabou dando adeus às chances de recuperar seu título por conta de uma surpreendente lesão. Neste sábado (28), no segundo round da revanche, em Las Vegas, o brasileiro acertou chute na perna do adversário americano e imediatamente caiu no octógono ao sentir uma fratura.

O brasileiro passa bem após ter sido submetido a cirurgia de reconstituição da tíbia. Nesta madrugada, o lutador sofreu uma fratura ao aplicar golpe em Chris Weidman no UFC 168. A cirurgia foi realizada em um hospital de Las Vegas.

Anderson Silva usou a conta no Twitter para dizer que fez o melhor e sentia muito por ter desapontado os brasileiros. A luta era uma revanche de Silva, que tentava retomar o cinturão de sua categoria após ter perdido para Weidman.

Em nota, a organização do UFC diz que brasileiro quer privacidade neste momento. A lesão ocorreu no segundo round da luta, quando tentou um chute baixo. A perna dele atingiu o joelho do adversário (veja sequência acima). O choque causou a fratura.

Compartilhe em suas redes sociais!