LIDERANÇAS DE CONDEÚBA REAFIRMAM APOIO A HERZEM GUSMÃO
Em busca de conhecer melhor as necessidades da região Sudoeste, candidato a Deputado Estadual Herzem Gusmão (PMDB), esteve no municípiode Condeúba, no fim da tarde desta sexta-feira (8), para conversar com lideranças locais, como o ex-prefeito Odílio Ribeiro e o vereador Silvan Baleeiro. Na oportunidade, Herzem pode ouvir e discutir sobre as questões que mais afligem a população condeubense.
Herzem Gusmão iniciou a reunião falando da importância de escutar da própria comunidade os seus anseios. “Estou aqui para escutar vocês, pois vejo que todos aqui esperam alguma coisa boa e que traga beneficio para a população”, disse o peemedebista.
Em seguida, o ex-prefeito Odílio Ribeiro reafirmou a importância de apoiar o futuro Deputado Estadual para os demais líderes da oposição local. “Eu sei que Herzem vai trabalhar muito por nós, porque ele é uma pessoa que nós podemos confiar. Já o conhecemos há bastante tempo, por isso, temos certeza que não vamos ficar desamparados”, ressaltou. “Aécio Neves, Geddel, Paulo Souto, Lúcio e Herzem. Acredito que não tinha chapa melhor pra gente”, completou.
Já o Vereador Silvan Baleeiro, outro apoiador de Herzem Gusmão, lembrou da importância da união das lideranças oposicionistas da cidade. “Nosso grupo é muito tradicional aqui. Meu pai foi eleito por esse grupo, que também elegeu Odílio Ribeiro como prefeito e tantos outros vereadores. Então, estamos à disposição para trabalhar com nosso Deputado Estadual Herzem Gusmão”.
Nesse sentido, Herzem reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol de melhorias para Condeúba. “Chegar aqui avalizado por pessoas como Odílio, Silvan e o Capitão Cezár, me deixa à vontade. Nós de Vitória da Conquista precisamos cuidar mais de nossas cidades co-irmãs. E eu garanto aqui que vou representar Condeúba e região nas principais questões, como saúde, segurança, educação, água e a estrada pra Caculé, que é uma luta antiga. E coloco também a ajuda de Paulo Souto e Geddel, pois juntos iremos fazer um grande mandato”. Ascom