AZALEIA

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: Depois do trauma deixado pelo fechamento de 18 filiais da Azaléia, que deixou um saldo negativo de quase 18 mil demissões na região, é natural que as feridas ainda não estejam cicatrizadas e, vez por outra, aparacem informações e boatos sobre o fechamento da fábrica em Itapetinga, com a demissão em massa dos seus cerca de 5 mil funcionários.

O ‘apocalipse’ ainda não foi confirmado, mas as evidências e desconfianças aumentam a cada dia. Confira este comentário postado no Sudoeste Hoje e tire as suas conclusões:

“Bom dia Davi, a empresa Vulcabras Azaleia tem cerca de 5000 funcionários atualmente, deste total aproximadamente 2000 pessoas trabalham produzindo os calçados das marcas Dijean e Azaleia. Os outros três mil funcionários trabalham na marca Olimpikus. Gostaria de pedir sua ajuda a respeito do futuro da empresa em Itapetinga, pois as marcas Azaleia e Dijean foram vendidas semana passada para marca Arezzo, ou seja, a empresa Arezzo não comprou o razão social e sim a marca por uma mixaria. Sergipe já fechou as filiais e com certeza vai fechar a matriz, uma vez que em Sergipe só produz Azaleia e Dijean. Segundo conversas dos bastidores da própria empresa, é questão de tempo para toda marca Olimpikus se concentrar no Ceará, fechando assim a unidade na Bahia. Davi para checar se a informação é verídica entre no site da exame.com.”

Com a palavra a direção da Vulcabrás/Azaléia…

CONFIRA: http://exame.abril.com.br/topicos/vulcabras-azaleia–2

 

INAUGURAÇÃO DIA 21 DE AGOSTO

Compartilhe em suas redes sociais!