ZÉ CARLOS ATUAL

Depois das denúncias do Sudoeste Hoje e diante da indignação popular, o prefeito Zé Carlos recuou da decisão de nomear o advogado Tiquinho para a Secretaria de Finanças, mantendo tudo como estava, antes do seu afastamento.

No rol dos demitidos, não foram confirmadas as exonerações de Renan Gusmão e do secretário ‘Boquinha’, que supostamente teriam apoiado o vice-prefeito Alécio Chaves, durante os 70 dias em que substituiu Zé Carlos.

Confira a lista dos renomeados e exonerados:

Foram renomeados Jeremias Pereira, para a Secretaria Municipal de Governo;  Ricardo Dutra, para a Secretaria Municipal de Finanças; Dr. Emmanoel Souza Santos, para a Secretaria Municipal de Saúde; Hildérico Nogueira, para o cargo de Diretor do SAAE e Edineide Lousado, para o cargo de pregoeira.

Foram exonerados Juraci Nunes de Oliveira, que ocupou o cargo de Secretário Municipal de Governo; Adriana Lemos, que ocupava o cargo de Secretária de Saúde; Jolimar Fernandes, que ocupou o cargo de Secretário Municipal de Finanças; Maurício Gomes, do cargo de Diretor do SAAE; Augusto Andrade de Souza, Chefe de Divisão de Educação Infantil na Secretaria Municipal de Educação; Fábio Nogueira, que ocupava o cargo de Chefe de Divisão na Secretaria Municipal de Planejamento.

Todos os exonerados haviam sido nomeados por Alécio Chaves, com exceção de Augusto Andrade Souza, que foi demitido por ser cunhado de Alécio Cheves, e Fábio Nogueira, porque compartilhou no Facebook uma foto-montagem em que Alécio aparecia com Super-Herói.

Os nomeados já estão sendo empossados no quintal da casa do prefeito, no Recanto da Colina, local onde foi instalada a sede do executivo municipal, já que o Zé Carlos se nega a comparecer à prefeitura, desde o ano passado.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!