Gustavo

Na sessão legislativa desta quinta-feira (3), na câmara municipal de Itororó, o vereador petista Dr. Gustavo Souza fez pronunciamento contundente a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), aberto na Câmara Federal, na tarde de ontem.

O vereador, que vive às turras com o ex-prefeito Adroaldo Almeida e o deputado Rosemberg Pinto, ambos do PT, foi contundente em seu discurso, afirmando: “Sou contra as diretrizes atuais do governo que onera os cidadãos e com a generalidade dos escândalos de corrupção acredito que a presidente perdeu as condições inerentes para a uma equilibrada condução do Brasil. Chegamos ao limite! Os brasileiros foram enganados com propostas e promessas estelionatárias, pois assistimos atitudes administrativas divergentes do prometido. Os escândalos de corrupção são muito próximos da presidente e ligados ao PT, imprimindo forte retrocesso ao nosso país. Fora Dilma!”

Comenta-se que na janela aberta para troca de partido, no mês de março do próximo ano, o vereador Gustavo deverá migrar para o PTB, partido liderado pelo deputado federal Antônio Brito,  que já teria lhe garantido legenda para disputar a eleição de prefeito, em 2016.

“O mandato é uma conquista minha e de todos que acreditaram em mim. Também é de conhecimento geral que ameaçaram tomar meu mandato, mas, tenha a certeza que conto os dias, horas, minutos e segundos para migrar dessa sigla que hoje envergonha todo o Brasil, e com isso garantir minha candidatura a prefeito. Na janela eleitoral de março vamos juntos comemorar”, concluiu o petista. Informações do Itororó Já

FEIRA DO LAR NATAL

Compartilhe em suas redes sociais!