SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ESTUPRO COLETIVO É JOGADOR DO BOA VISTA
Um dos quatro acusados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, Lucas Perdomo, de 20 anos, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Campeonato Carioca, segundo informações do GloboEsporte.com.
Conhecido como Luquinhas dentro do clube, ele teria um relacionamento com a vítima, que foi violentada por mais de 30 homens, e está foragido desde a noite desta quinta-feira (26). Filho de uma empregada doméstica e um pastor evangélico, o atleta é apontado como uma grande promessa da base do Boavista e foi descoberto pelo ex-jogador holandês Clarence Seedorf.
Em depoimento à polícia, a adolescente afirmou ter ido à casa de Lucas, com quem se relacionava há três anos, e se lembra que esteve a sós com ele. Depois, a garota se recorda somente de ter acordado dois dias depois, em outra casa, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas.
“Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu”, afirmou João Paulo Magalhães, gestor do Boavista. Segundo Magalhães, o departamento jurídico do clube já foi acionado para acompanhar o caso.