Fila para pegar senha é o primeiro passo da maratona

ITAPETINGA: Parece que o problema das filas intermináveis nos bancos de Itapetinga não são mais ‘monopólio’ do Bradesco, o campeão de queixas dos clientes. O Banco do Brasil, depois de inúmeras alterações no atendimento ao público, também tem piorado e a maior queixa dos clientes é a fila interminável para pegar uma simples senha, que é entregue por apenas uma funcionária, logo na entrada da agência.

Do lado de fora, clientes irritados acabam perdendo a paciência

Hoje pela manhã, quando passávamos em frente ao banco, fomos abordados por populares, que aos gritos nos pediam socorro, como se tivéssemos o poder de resolver tal problema. Cumprindo o nosso papel de informar, fotografamos a imensa fila, fora e dentro do banco, na esperança de que alguma coisa seja feita em prol da população.

O Banco do Brasil, como instituição bancária de referência e respeito em todo o país, não pode deixar a sua clientela na mão. Alguma coisa há de ser feita para melhorar o atendimento na única agência da cidade.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!